24 de abr. de 2012

Notícia o dia

Estado de saúde de Pedro, filho de Leonardo, é considerado grave


De madrugada, Pedro chegou a ter uma parada cardíaca de seis minutos. A temperatura subiu muito, mas à tarde, a pressão arterial ficou estável.

É grave o estado de saúde do cantor Pedro, filho de Leonardo, de 24 anos. Ele capotou o carro na última sexta-feira quando voltava de um show. Na noite desta segunda-feira (23) fãs ainda estiveram na porta do hospital, onde o cantor Thiago, que faz dupla com Pedro, também estava em busca de notícias. “A gente ainda está muito confiante, o Pedro vai sair dessa, tenho certeza”, diz Thiago.

A vigília durou o dia todo. De madrugada, Pedro chegou a ter uma parada cardíaca de seis minutos. A temperatura subiu muito, mas à tarde, a pressão arterial ficou estável e que a febre foi controlada.

Pedro ainda não pode ser transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, como quer a família. O quadro de saúde dele ainda inspira muitos cuidados. Há uma inflamação no pulmão. O inchaço do cérebro, apesar de ter diminuído, ainda preocupa a equipe médica. O mesmo acontece com o funcionamento dos rins.

O acidente que deixou Pedro em estado gravíssimo aconteceu na sexta-feira (20), perto da divisa de Minas Gerais com Goiás. Um senhor viu tudo. “Vi quando o carro balançou na pista, saiu ai deu muita poeira, já não consegui ver o carro dele mais, só muita poeira”.

Fãs gravaram o show em Uberlândia, que aconteceu horas antes do acidente. O cantor Leonardo, que esteve no hospital visitando o filho, que está em coma induzido. “Porque o médico falou que era para falar no ouvido dele, porque realmente ajudaria. Eu falei tudo de bom ali para trazer uma força maior pra ele. Mas é com Deus mesmo”.



Fonte: http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=138543

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Revista INCLUSIVE

div id=Inclusive-Widget>